domingo, 15 de abril de 2007

** Amo-te **

Amo-te!
Sem enfeites nem disfarces
Amo-te!
Do geito seguro
Que se ouve nas canções de Amor
Amo-te!
Com o mesmo Amor,
Com que folheio um livro
Com paixão,com entusiasmo
Com vontade de te ler
Amo-te!
Porque gosto de te Amar
Amo-te!
Sem vergonha
Sem ilusões
Amo-te!
Na paixão
Que atinge o meu corpo
Amo-te!
No tesão
Que o mesmo implora
Amo-te!
Porque em ti tudo é natural,
Elegante, perfeito, minucioso
Amo-te!
Quando unimos os corpos,
E o prazer de nos possuirmos,
É a delícia infinita,
De que conhece o Amor
Amo-te!
Na harmonia de um sorriso,
Ou no reflexo da raiva
Amo-te!
Preto no branco,
No tudo e no nada,
Na escuridão ou na luz,
Entre sussurros e gritos
Amo-te!
No êxtase máximo da posse
Um sem o outro não é Amor
Juntos somos um verbo
Eu Amo-te!
Tu Amas-me!
Queremo-nos!
Somos propriedade um do outro
O sangue que corre nas veias
O fogo que queima a alma
Amo-te!
Como símbolo do efémero,
Que eu desejo guardar
Amo-te…porque sei que me Amas
Amo-te…porque Tu és Amor
Amo-te!!!

Nenhum comentário:



* Visitaram meus Suspiros *

web site hit tracking