domingo, 1 de abril de 2007

** Eu Amo Você **

Por tudo que vc é...
Por tudo que vc me faz ser...
Eu te amo, pois seu amor
é tudo que faltava em minha vida,
para que eu pudesse
olhar para dentro de mim mesma,
e dizer... sou feliz, encontrei o verdadeiro amor!
Som,
Vc é muito, mais muito especial para mim...
é como um anjo que me trouxe as asas
para que eu pudesse sentir o mágico,
sentir o que estava escondido dentro de mim,
e agora, posso por vc sentir...
Te amo muito, meu amor...
dizer tais palavras nem chegam perto,
do tamanho de meus sentimentos por ti.
Vc me trouxe a razão de acreditar nos sonhos,
me fez olhar a diante, sem medo
pois, sinto e acredito que seremos felizes
temos os mesmos sonhos,
idealizamos as mesmas coisas,
pois estamos na mesma frequência,
sentimos algo lindo e especial que me faz ter fé,
fé em nosso amor...
fé em nosso futuro...
Vc é meu amigo, meu amante, meu amor
eu o amo a cada instante de minha vida,
pois a cada dia te amo mais e mais...
Minhas palavras não são capazes
de expressar tudo que sinto e
tudo que ainda quero te fazer sentir...
Te amo! Te amo! Te amo!
Nosso amor é tão intenso e verdadeiro que,
ficaremos juntos por toda a vida,
e para sempre, amor....

Eu amo você!!!!




Nenhum comentário:



* Visitaram meus Suspiros *

web site hit tracking