quinta-feira, 5 de abril de 2007

** Quando te encontrei **

Um dia te encontrei, e quando percebi,
acordadste dentro de mim, um amor incondicional,
que acaricia e envolve a minha alma.
Deste momento em diante, passei a te encontrar
com outro rosto, outro olhar e outro corpo.
Você passou a existir
por todos os lugares por onde eu ia.
E eu passei a existir em nossos pequenos momentos.
É como se neles,
Deus mandasse todo céu ao meu encontro.
E cada pedaço de mim, passou a desejar você.
Embora consiente das dificuldades,
transcendi todos os espaços, limites
e barreiras que havia entre nós
e inexplicavelmente passei a ser tua, somente tua...
E você passa a ter o que de melhor há em mim,
Você passa a ter o meu AMOR,
um amor que é capaz de tudo para ter você
Te amo muito Som! ! !

Beijos...



Nenhum comentário:



* Visitaram meus Suspiros *

web site hit tracking