domingo, 29 de abril de 2007

** Pensamentos... **


... do amor que se sente,
que nos envolve, que nos deleita…
Sinto o teu corpo quente envolver-me…

tua boca paira suavemente em meu corpo
e eu sinto-o cada vez mais,
devolvendo-me o calor…
quero possuir-te… o meu desejo é maior...
sinto-te na minha pele e suspiro, baixinho.
Exalo o teu cheiro, sinto o sabor da tua pele.

Suavemente perpasso a ponta
dos meus dedos pelo teu corpo
e sinto a convulsão…
Envolves-me ansiosamente,

e eu louca por te possuir,
arrasto-te ardendo de desejo.
Sinto a resistência do teu corpo,
mas pouco a pouco, carinhosa e decidida,
penetro-me em ti e embalamo-nos,
numa viagem sem retorno…
Em êxtase ficamos.
O amor, começa aqui… não acabou.
E o nosso amor ,

vem a crescer dia após dia...
Sei que é contigo que quero ficar
até ao fim dos meus dias.

AMO-TE MUITOOOOOOOOOOOOO Som.
Beijinhos cheios de amor...
Re



Nenhum comentário:



* Visitaram meus Suspiros *

web site hit tracking