quarta-feira, 4 de abril de 2007

** Você **


Você é a alegria... que quando longe,
e torna uma imensa saudade...
É o beijo do amor substituindo todo ódio...
É a lágrima que molha meu rosto de felicidade...
É a causa do sorriso quando estou triste...
É a razão que me faz seguir em frente...
É o meu sentido de viver...
É quem faz do fim a minha esperança...
O que dizer de você?
Não há palavras que eu possa traduzir...
Prefiro então, dentro de mim te guardar,
para que eu possa em meus pensamentos
e olhar... te abraçar... te beijar...
te desejar... e te ter...
Espero ansiosa o nosso dia em que,
poderei ficar eternamente ao seu lado,
te amando para sempre...
como sempre desejei...
e sempre vou desejar...
Te amo muito!!!
Vc é muito importante para mim.


Nenhum comentário:



* Visitaram meus Suspiros *

web site hit tracking