segunda-feira, 30 de abril de 2007

** Constantes Suspiros **


Meus constantes suspiros de amor,
revelam os sentimentos da minha alma.
Eles saem profundo do coração,
me mostram uma forte emoção,
e a falta que o seu amor me faz,
chegando até a tirar a minha paz...
Os meus murmúrios,
mostram nitidamente
um coração muito apaixonado.
Às vezes, são tristes,
pois ainda não estou ao teu lado,
porque vc é, a pessoa dos meus sonhos...
a pessoa que eu quero por toda minha vida...
Basta tocar em seu nome,
ouvir sua doce voz,
relembrar uma cena de amor que vivemos,
que a minha alma chora de saudades,
e às vezes, de muita dor...
por não ter vc ainda ao meu lado.
Mas tenho fé e a esperança de que
os meus suspiros ainda serão sons de felicidades.
Irei superar as dificuldades,
por um grande amor que me espera,
e para estar vivendo ao seu lado,
por toda minha vida...
Com a força do nosso amor,
a alegria não mais nos deixará...

Te amo e te amarei
por toda eternidade...
Vc é a minha vida!!!



Nenhum comentário:



* Visitaram meus Suspiros *

web site hit tracking