domingo, 29 de abril de 2007

** Toquei-me no céu **

Contigo toquei o céu.
Descobri o macio das núvens ao meu redor.
No dia em que o nosso olhar se entrelaçou,
acreditei que eras tu.
Fechei o passado no baú do porão e perdi a chave.
Naquele dia encontrei-me
dentro de ti e vi que lá dentro,
eu era tudo e tudo o que me rodeava
se desenhava perfeito contigo.
Mandei parar o tempo quando estava contigo
e adiantava o relógio na tua ausência.
Dei-te a alma, o corpo e a essência de mim,
entregue nos beijos e loucuras que descobrimos.
Preenchi a minha vida de ti,
mesmo que a ausência se trocasse de saudade
com o vagar dos dias.
Dei-te o mundo em tons de mil cores
e ganhei asas para te alcançar a cada sonho.
Hoje saboreio o doce calor do teu beijo,
delicio-me com o teu afago,
bebo do teu trago e sou tua por inteira.
Vivo no teu céu, alojado na núvem de carinhos
que te entrego a cada palavra.
Vivo para ti e vivo de ti,
saciando a sede com um carinho,
afastando o escuro da trovoada
que nos assola de vez em quando
e protegendo dos trovões,
todas estas paixões que é o nosso amor.
Hoje amor... não quero que chova mais,
tenho medo que os trovões
possam magoar alguém...

E contigo meu amor...
sou a mulher mais feliz do mundo!!!
Beijinhos eternamente apaixonados...
Re

Nenhum comentário:



* Visitaram meus Suspiros *

web site hit tracking