terça-feira, 3 de abril de 2007

** Três Meses **


Hoje,
Hoje completamos quatro meses
em que nos conhecemos pessoalmente,
foram dias de descobertas, nos seduzimos,
nos amamos, brincamos, sorrimos
fizemos de tudo um pouco,
foram dias maravilhosos e inesquecíveis...
E assim, bem de mansinho,
independente de minhas vontades,
o amor chegou, se instalou,
mostrou suas garras
e no meu coração fez suas amarras.
Quando o amor chegou, não teve como desfarçar,
me surgiu um sorriso no rosto e um brilho no olhar,
estava completamente apaixonada,
tive a certeza, estava te amando.
e então, o coração deu as ordens,
mandando a saudade entrar,
começando assim a tortura
de logo querer te encontrar.
Diante de todo esse sentimento,
nada mais pude fazer,
pois me deixou impotente,
ante tamanho querer.
E assim, vou levando...
mesmo não te vendo, estarei te olhando
mesmo não te tocando, estarei te sentindo
e por onde estiveres passando,
estarei te seguindo
nos teus olhos, eu me vejo
com o teu sorriso, eu me encanto
no teu corpo, está os meus desejos
em tua alma, os meus sentidos
para sempre te amando...

Som, te Amo muito!!!
Beijos...

Nenhum comentário:



* Visitaram meus Suspiros *

web site hit tracking